Consulte aqui as Condições Gerais e Política de Cancelamentos dos nossos alojamentos.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Horário Recepção: Aberto 24 horas.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16:00H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Horário Bar/ Restaurante: De 01 Abril a 31 Outubro funciona das 11H as 22H. Nos restantes meses encontra-se encerrado.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Gratuito. Disponível na recepção, 10€ de caução que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Estacionamento Exterior: Gratuito, mediante disponibilidade dos lugares existentes no dia de chegada, não é possível efectuar reserva.
Estacionamento Interior: Tem um custo extra de 5€ por noite, por viatura e 10€ de depósito para o comando da garagem que será devolvido no final da estadia.
Pequeno-Almoço: O pequeno-almoço Continental é servido em Buffet entre as 08H e as 10H no restaurante. Caso não tenha reservado serviço de pequeno-almoço poderá fazer na recepção com um custo extra de 5€ por pessoa, por dia.
Horário da Piscina e Condições de utilização: Abertura as 10H e fecho as 20H. Aconselhamos os clientes a manterem o distanciamento como forma a serem respeitadas as orientações da Direcção Geral de Saúde. Utilização da piscina fica limitada ao espaço e espreguiçadeiras existentes. Não haverá toalhas de piscina disponíveis e não poderão usar as toalhas existentes dentro dos apartamentos na zona da piscina ou praia.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (apartamento T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Limpeza Diária e Troca de Roupa (apartamento T2): 35€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (a partir dos 03 anos): 20€ por pessoa/ por noite.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento, não havendo possibilidade de segunda chave. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Informação Importante: Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com ou Website é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
Horário Recepção: de 01 Outubro a 30 Junho das 09H até as 17H, 01 Julho a 30 Setembro das 09H até as 20H. Chegadas após o fecho da recepção, o cliente quando chegar terá que ligar para os contactos que se encontram na porta do edificio onde recebá todas as instruções. Contactos de Urgência: Telefone: +351 282 490 230 (Chama Rede Fixa Nacional) Telemóvel: +351 937 852 431 (Chama Rede Móvel Nacional)
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Garagem: Não dispõe de lugar de garagem nem estacionamento privado.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Cofre: Aluguer de 2€ / noite + Depósito de 20€. Depósito será devolvido quando devolver a chave.
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento T2): 35€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Horário da Piscina e condições de utilização: Abertura as 10H e fecho as 20H. Utilização da piscina fica limitada ao espaço e espreguiçadeiras existentes. Será da responsabilidade dos clientes fazerem a higienização das espreguiçadeiras antes da sua utilização com produtos que estarão a disposição na piscina. Será da responsabilidade e bom senso dos clientes mante o devido distanciamento. Não haverá toalhas de piscina disponíveis, clientes são responsáveis por trazer as suas toalhas de piscina. Os clientes não poderão usar as toalhas existentes dentro dos apartamentos.
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite. Crianças com 3 ou mais anos são conssideradas adultos.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. O aluguer de segunda chave tem um custo de 10€ por dia. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Animais de Estimação: São permitidos. Têm o custo extra de 20€ por noite, por animal. Cada apartamento tem a ocupação máxima de dois animais de estimação (cão ou gato), peso máximo de 10kg cada animal. O proprietário é responsável por quaisquer danos que possam existir. É expressamente proibido, a presença de animais nas zonas públicas como a piscina e jardim. Na limpeza do apartamento o proprietário tem que estar presente, caso contrário a limpeza poderá não é efectuada por questões de segurança. Não são aceites animais de estimação com peso superior a 10 kg.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
Estacionamento Exterior: Tem um custo extra de 10€ por dia/ por viatura. É necessário fazer reserva antecipada.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção no Plaza Real. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos.
Internet Wireless: O acesso a internet é gratuito. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16:00H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11:00H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
Garagem: Tem um lugar de garagem.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos
Internet Sem fios: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
Garagem: Não tem lugar de garagem. Tem estacionamento exterior nas imediações público.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção o Plaza Real. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
Garagem: Tem um lugar de garagem.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção do Plaza Real. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
Garagem: Não dispõe de lugar de garagem nem estacionamento privado.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção do Plaza Real. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos.
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
Garagem: Não dispõe de lugar de garagem nem estacionamento privado.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção do Plaza Real. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos.
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Condições Gerais
Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por partamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:
Plaza Real by Atlantichotels * Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos – 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.
Piscina: Disponivel apenas para as pessoas na reserva. Das 09H até as 20H. Piscina não vigiada.
Garagem: Dispôe de lugar de garagem. Garagem não vigiada. Atlantichotels não é responsável por eventuais danos causados na viatura.
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção do Plaza Real. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.
Animais de Estimação: Não são permitidos.
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
Limpeza Diária e Troca de Roupa (Apartamento Estudio e T1): 20€ por apartamento, por noite (não inlcui lavagem de loiça).
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): Não Disponivel.
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente. Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.