Consulte aqui as Condições Gerais e Política de Cancelamentos dos nossos alojamentos.

Plaza Real

Condições Gerais

Registo & Caução: O cliente terá que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.

Horário Recepção: Aberto 24 horas.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é entre as 16H e as 18H, caso o apartamento esteja disponível e limpo.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Horário Bar/ Restaurante: De 01 Abril a 31 Outubro funciona das 11H as 22H. Nos restantes meses encontra-se encerrado.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Gratuito. Disponível na recepção, 10€ de caução que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos

Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.

Estacionamento Exterior: Gratuito, mediante disponibilidade dos lugares existentes no dia de chegada, não é possível efectuar reserva.

Estacionamento Interior: Tem um custo extra de 5€ por noite, por viatura e 10€ de depósito para o comando da garagem que será devolvido no final da estadia.

Pequeno-Almoço: O pequeno-almoço Continental é servido em Buffet entre as 08H e as 10H no restaurante. Caso não tenha reservado serviço de pequeno-almoço poderá fazer na recepção com um custo extra de 5€ por pessoa, por dia.

Horário da Piscina e Condições de utilização: Abertura as 10H e fecho as 20H. Aconselhamos os clientes a manterem o distanciamento como forma a serem respeitadas as orientações da Direcção Geral de Saúde. Utilização da piscina fica limitada ao espaço e espreguiçadeiras existentes. Não haverá toalhas de piscina disponíveis e não poderão usar as toalhas existentes dentro dos apartamentos na zona da piscina ou praia.

Serviço de limpeza, Troca de toalhas e Troca de lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva e tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite. / Troca de Toalhas: 5€ por pessoa. / Troca de Lençóis: 5€ por pessoa.

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (a partir dos 03 anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento, não havendo possibilidade de segunda chave. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€.

 

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Studio 17

Condições Gerais

Registo: O cliente pode efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso site www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. É necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva.

Caução/ Deposito: E obrigatório no dia de entrada facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento.

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.

Informação Importante: Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com ou Website é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário Recepção:

De 01 Julho a 30 Setembro: Abertura as 09H e Fecho as 20H.

De 01 Outubro a 30 Junho: Abertura as 09H e Fecho as 17H.

Informação Importante: Chegadas depois da hora do fecho da recepção estão confirmadas e asseguradas. A chave do apartamento será deixada num cofre existente junto a porta principal do edifício. O cliente quando chegar terá que ligar para um dos contactos de emergência abaixo indicados para lhe ser facultado o código do cofre.

Contactos de Urgência: Telefone: +351 282 490 230 Telemóvel: +351 937 852 431.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Garagem: Não dispõe de lugar de garagem nem estacionamento privado.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Cofre: Aluguer de 2€ / noite + Depósito de 20€. Depósito será devolvido quando devolver a chave.

Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.

Serviço de limpeza, Troca de toalhas e Troca de lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite/ Troca de Toalhas: 5€ por pessoa / Troca de Lençóis: 5€ por pessoa

Horário da Piscina e condições de utilização: Abertura as 10H e fecho as 20H. Utilização da piscina fica limitada ao espaço e espreguiçadeiras existentes. Será da responsabilidade dos clientes fazerem a higienização das espreguiçadeiras antes da sua utilização com produtos que estarão a disposição na piscina. Será da responsabilidade e bom senso dos clientes mante o devido distanciamento. Não haverá toalhas de piscina disponíveis, clientes são responsáveis por trazer as suas toalhas de piscina. Os clientes não poderão usar as toalhas existentes dentro dos apartamentos.

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite. Crianças com 3 ou mais anos são conssideradas adultos.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra Adulto: 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta tem um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

Animais de Estimação: São permitidos. Têm o custo extra de 20€ por noite, por animal. Cada apartamento tem a ocupação máxima de dois animais de estimação (cão ou gato), peso máximo de 10kg cada animal. O proprietário é responsável por quaisquer danos que possam existir. É expressamente proibido, a presença de animais nas zonas públicas como a piscina e jardim. Na limpeza do apartamento o proprietário tem que estar presente, caso contrário a limpeza poderá não é efectuada por questões de segurança. Não são aceites animais de estimação com peso superior a 10 kg.

 

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Tarik

Condições Gerais

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos

8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Estacionamento Exterior: Tem um custo extra de 10€ por dia/ por viatura. É necessário fazer reserva antecipada.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos.

Internet Wireless: O acesso a internet é gratuito. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.

Serviço de limpeza, Troca de toalhas e Troca de lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite.

Troca de Toalhas: 5€ por pessoa.

Troca de Lençóis: 5€ por pessoa.

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

 

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações

Clube Praia Vau

Condições Gerais

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos

8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Garagem: Não dispõe de lugar de garagem nem estacionamento privado.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos.

Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.

Serviço de limpeza, Troca de toalhas e Troca de lençóis no Apartamento:Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite.

Troca de Toalhas: 5€ por pessoa.

Troca de Lençóis: 5€ por pessoa.

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

 

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

 

Portimão 201

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos * 8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16:00H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11:00H. Caso horário de saída não seja cumprido, será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao máximo de 500€.

Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Efectuado de 7 em 7 dias, a contar do dia de chegada.

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Garagem: Não tem lugar de garagem. Tem estacionamento exterior nas imediações público.

Elevador: Não tem elevador, apartamento acessível apenas por escadas.

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa /noite.

Chave do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos

Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios, requisite a senha na recepção. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.

Equipamentos no Apartamento: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Informação Importante:

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Rocha 501

Condições Gerais

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16:00H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11:00H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos

8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Garagem: Tem um lugar de garagem.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos

Internet Sem fios: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Tem um custo extra de 5€ por dia.

Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite.

Troca de Toalhas: 5€ por pessoa.

Troca de Lençóis: 5€ por pessoa

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Lixo dos apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Rocha 504

Condições Gerais

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos

8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Garagem: Não tem lugar de garagem. Tem estacionamento exterior nas imediações público.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos

Internet Sem fios: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Tem um custo extra de 5€ por dia.

Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite.

Troca de Toalhas: 5€ por pessoa.

Troca de Lençóis: 5€ por pessoa

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Rocha 802

Condições Gerais

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos

8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Garagem: Tem um lugar de garagem.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos

Internet Sem fios: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Tem um custo extra de 5€ por dia.

Serviço de limpeza, Troca de toalhas e Troca de lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite.

Troca de Toalhas: 5€ por pessoa.

Troca de Lençóis: 5€ por pessoa

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

Informação Importante:

Equipamentos no Apartamento: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Torralta 107

Condições Gerais

Registo: O cliente tem que efectuar o Pré Check-in Online até 72H do seu dia de entrada, usando o nosso www.atlantichotels.pt clicando na opção Pré Check-In. No dia da entrada apenas é necessário apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva, assinar a ficha de cliente e facultar os dados de cartão de crédito válido, ou uma caução de 200€ em dinheiro por apartamento. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia, caso não hajam danos/ quebras no apartamento. É expressamente obrigatório a apresentação do mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.

Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.

Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.

Levantamento da Chave: O levantamento da chave é efectuado na seguinte morada:

Plaza Real by Atlantichotels

Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos

8500-510 Portimão

Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692

Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva.

Piscina: Apartamentos não têm piscina.

Garagem: Não dispõe de lugar de garagem nem estacionamento privado.

Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.

Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção. Tem uma caução de 10€, que será devolvida no dia de saída.

Animais de Estimação: Não são permitidos.

Internet Sem fios: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Tem um custo extra de 5€ por dia.

Serviço de limpeza, Troca de toalhas e Troca de lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o fornecedor/ operador onde foi feita a reserva.

Limpeza Diária: 10€ por apartamento, por noite.

Troca de Toalhas: 5€ por pessoa.

Troca de Lençóis: 5€ por pessoa.

Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 10€ por pessoa/ por noite.

Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.

Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 10€ por pessoa/ por noite.

Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 18:00H e as 08:00H terá um custo adicional de 50€.

Segunda Chave do Apartamento: 5€ por noite + Depósito de 25€. Depósito será devolvido quando devolver a chave. Não será entregue a chapa para ligar a electricidade.

Informação Importante:

Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Caso aconteça e o mobiliário apareça danificado será cobrado ao cliente.

Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Agradecemos que respeite.

Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores, agradecemos que respeite. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Não nos responsabilizamos por quaisquer danos sobre viaturas estacionadas no parque exterior. A guarda dos mesmos fica a responsabilidade do cliente.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.

Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, cliente terão que usar as instalações do seu apartamento.

Objectos esquecidos são guardados durante 90 dias. Produtos de higiene ou alimentares são destruídos a fim de evitar contaminações.