Agradecemos que leia com atenção as nossas Condições Gerais.
Plaza Real
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Horário Recepção: Aberto 24 Horas.
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Horário Bar/Restaurante: O horário do Bar depende da época ano, o mesmo esta indicado na entrada do Bar e na Recepção.
- Horário do Pequeno-Almoço: Servido das 08H até as 10H. Caso não tenha reservado pequeno-almoço poderá efectuar a reserva na recepção no momento da entrada. Tem o custo extra de 10€ por pessoa, por dia.
- Horário da Piscina e Condições: O horário da piscina depende da época ano, o mesmo esta indicado na entrada da piscina e na recepção. Piscina não Vigiada. Não há toalhas de piscina disponíveis. Devem respeitar todas as regras expostas a entrada da piscina.
- Estacionamento Exterior: Gratuito. Mediante disponibilidade existente no dia de chegada, não é possível reservar. Garagem: 5€ por viatura, por noite. Depósito de 20€ como garantia do comando da garagem, que será devolvido no final da estadia. Estacionamento exterior e Garagem não são vigiados. Atlantichotels não é responsável pelas viaturas nem quaisquer danos nas mesmas.
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: Não são permitidos
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): T1: 25€ / T2: 35€
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): T1: 15€ / T2: 25€
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Cofre: 2€ por noite + Depósito de 20€. Depósito será devolvido quando devolver a chave.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Não é possivel entragar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Studio 17
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Horário Recepção das 09H até as 17H. Chegadas após o fecho da recepção, o cliente quando chegar terá que ligar para os contactos que se encontram na porta do edificio onde recebá todas as instruções. Contactos de Urgência: Telefone: +351 282 490 230 (Chama Rede Fixa Nacional) Telemóvel: +351 937 852 431 (Chama Rede Móvel Nacional)
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Horário da Piscina e Condições: O horário da piscina depende da época ano, o mesmo esta indicado na entrada da piscina e na recepção. Piscina não Vigiada. Não há toalhas de piscina disponíveis. Devem respeitar todas as regras expostas a entrada da piscina.
- Estacionamento Exterior: Efectuado na via publica. Atlantichotels não é responsável pelas viaturas nem quaisquer danos nas mesmas.
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: São permitidos animais de estimação com o peso máximo de 10KG por animal. Têm o custo extra de 20€ por noite, por animal. Cada apartamento tem a ocupação máxima de dois animais de estimação (cão ou gato). O proprietário é responsável por quaisquer danos que possam existir. É expressamente proibido, a presença de animais nas zonas públicas como a piscina e jardim. A limpeza do seu apartamento (se tiver incluída) só é efectuada sem a presença do animal de estimação.
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): Estúdio: 20€ / T1: 25€ / T2: 35€.
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): Estúdio: 10€ / T1: 15€ / T2: 25€.
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Cofre: 2€ por noite + Depósito de 20€. Depósito será devolvido quando devolver a chave.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entragar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Tarik
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos * 8500-510 Portimão * Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Piscina: Apartamentos não têm piscina.
- Estacionamento: Disponível mediante reserva. Tem um custo extra de 10€ por dia, por viatura. Infomamos que estacionamento exterior não vigiado. Atlantichotels não é responsável pelas viaturas nem quaisquer danos nas mesmas.
- Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: Não são permitidos.
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): Estúdio: 20€ / T1: 25€.
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): Estúdio: 10€ / T1: 15€.
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. É expressamente proibido colocar o mobiliário de madeira na varanda. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Rocha 501
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos, 8500-510 Portimão – Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Piscina: Apartamentos não têm piscina.
- Garagem: Dispôe de lugar de garagem. Garagem não vigiada. Atlantichotels não é responsável por eventuais danos causados na viatura.
- Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: Não são permitidos
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 25€.
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 15€.
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Rocha 802
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos, 8500-510 Portimão – Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692.
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Piscina: Apartamentos não têm piscina.
- Garagem: Dispôe de lugar de garagem. Garagem não vigiada. Atlantichotels não é responsável por eventuais danos causados na viatura.
- Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: Não são permitidos.
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 25€.
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 15€.
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Dunas do Alvor
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos, 8500-510 Portimão – Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692.
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Horário da Piscina e Condições: O horário da piscina depende da época ano, o mesmo esta indicado na entrada da piscina e na recepção. Piscina não Vigiada. Não há toalhas de piscina disponíveis. Devem respeitar todas as regras expostas a entrada da piscina.
- Garagem: Dispôe de lugar de garagem. Garagem não vigiada. Atlantichotels não é responsável por eventuais danos causados na viatura.
- Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: Não são permitidos.
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 25€.
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 15€.
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Clube Praia Vau
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
-
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
-
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
-
Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos, 8500-510 Portimão – Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692.
-
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
-
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
-
Piscina: Apartamentos não têm piscina.
-
Estacionamento Exterior: Efectuado na via publica. Atlantichotels não é responsável pelas viaturas nem quaisquer danos nas mesmas.
-
Elevador: Todos os apartamentos são acessíveis por elevador ou escadas.
-
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
-
Animais de Estimação: Não são permitidos.
-
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
-
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
-
Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 25€.
-
Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 15€.
-
Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
-
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
-
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
-
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
-
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
-
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
-
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Vila Alameda
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
-
Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
-
Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
-
Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos, 8500-510 Portimão – Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692.
-
Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
-
Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
-
Piscina: Não têm piscina.
-
Estacionamento Exterior: Efectuado na via publica. Atlantichotels não é responsável pelas viaturas nem quaisquer danos nas mesmas. Tem um parque de estacionamento (pago) em frente a moradia.
-
Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
-
Animais de Estimação: Não são permitidos.
-
Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
-
Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
-
Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 50€.
-
Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 30€.
-
Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
-
Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
-
Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
-
Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
-
Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
-
Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
-
Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.
Vila das Pétalas
- Registo: É necessário/ obrigatória apresentação de documento de identificação (cartão cidadão ou Passaporte), do titular da reserva e seus acompanhantes, incluídas crianças.
- Taxa Turística: Informamos que na entrada terá que efectuar o pagamento da Taxa Turística. De 01 de Novembro a 31 de Março: 1,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. De 01 de Abril a 31 de Outubro: 2,00€ por noite e por pessoa até ao valor máximo de 7 noites seguidas. Pessoas até 12 anos (inclusive) estão isentas do pagamento de taxa. Caso não proceda ao pagamento da Taxa Turística não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Caução/ Deposito: É obrigatório no dia de entrada entregar uma caução de 200€ por apartamento em dinheiro ou em cartão de crédito. A Atlantichotels tem o direito de proceder a autorização do cartão de crédito. A caução em dinheiro será devolvida no final da estadia. Caso não proceda ao pagamento da Caução/ Deposito não poderá efetuar entrada no alojamento, não será reembolsado em nenhum valor já pago pela sua reserva.
- Pagamento: Informamos que qualquer pagamento pendente relacionado à sua estadia é efectuado no dia de entrada, dependendo das suas condições de reserva. Caso a reserva seja efectuada através da Booking.com é obrigatório apresentar na entrada o mesmo cartão de crédito utilizado para efectuar a sua reserva.
- Levantamento e Devolução da Chave: O levantamento e a devolução da chave são efectuados na morada abaixo indicada. Caso a chave não seja devolvida na morada acima mencionada até as 11H será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€. Plaza Real by Atlantichotels – Rua Dom Afonso V – Sitio Três Castelos, 8500-510 Portimão – Coordenadas GPS: 37.124423 / -8.54692.
- Horário de Entrada: Entrada do apartamento é depois das 16H, caso o apartamento esteja limpo e disponível. Informamos que não está garantida a entrada as 16H.
- Horário de Saída: Saída do apartamento é até as 11H. Caso efectue a saída depois das 11H sem autorização prévia da recepção será cobrado o valor total de uma noite extra, até ao valor máximo de 500€.
- Horário da Piscina e Condições: O horário da piscina depende da época ano, o mesmo esta indicado na entrada da piscina e na recepção. Piscina não Vigiada. Não há toalhas de piscina disponíveis. Devem respeitar todas as regras expostas a entrada da piscina.
- Estacionamento exterior disponivel (Apenas um Lugar por Apartamento).
- Secador de Cabelo: Serviço Gratuito. Disponível na recepção.
- Animais de Estimação: Não são permitidos.
- Internet Wireless: Os clientes têm á sua disposição internet sem fios. Não nos responsabilizamos por falhas de internet do Operador de Telecomunicações.
- Serviço de limpeza, Troca de Toalhas e Troca de Lençóis no Apartamento: Este serviço é efectuado conforme as condições de cada reserva/ tarifa escolhida. Aconselhamos a leitura das condições da reserva efectuada. Alguma dúvida contactar o Fornecedor/ Agência onde foi efetuada a reserva.
- Limpeza Diária e Troca de Roupa, não inlcui a Lavagem de Loiça (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 50€.
- Serviço Troca de Tolhas (Valores apresentados são por apartamento, por noite): 30€.
- Ferro de Engomar: Grátis. Se estiver disponivel. Não esta garantido ferro de engomar para todos os hospedes.
- Ocupação do Apartamento: Apenas as pessoas que estão registadas e incluídas na reserva estão autorizadas a dormir e a permanecer dentro do apartamento. Caso a ocupação exceda o número de pessoas reservado, tem um custo extra de 20€ por pessoa/ por noite.
- Berço (0 aos 2 anos): Gratuito e mediante pedido. Apenas é possível colocar um berço por apartamento.
- Cama Extra (Dos 3 ou mais anos): 20€ por pessoa, por noite. Não poderá ultrpassar a ocupação maxima do apartamento.
- Chaves do Apartamento: Na entrada apenas será entregue uma chave do apartamento. Durante a estadia a chave do apartamento é da responsabilidade do cliente. Em caso de perda ou extravio da chave terá um custo de 50€. Deslocação do técnico para abertura da porta entre as 17H e as 09H terá um custo adicional de 50€. Não é possivel entregar um segundo conjunto de chaves.
- Pedidos Especiais: Informamos que pedido especiais efectuados no ato da reserva não são automaticamente confirmados, esses mesmos pedidos ficam sujeitos a disponibilidade no dia de entrada.
- Informação Importante: Todos os equipamentos e utensílios existentes no apartamento são para usar e assim garantir uma estadia completa, por isso agradecemos que sejam utilizados com bom senso. Lixo dos Apartamentos: Ter atenção que é expressamente proibido deixar sacos com lixo nas áreas públicas da unidade (ex.: corredores). Todos os nossos apartamentos são Não Fumadores. É proibido fazer qualquer tipo de fogueira ou utilizar fogareiros de qualquer espécie quer nas varandas, quer em áreas comuns. A Atlantichotels não se responsabiliza por objectos de valor deixados quer dentro dos apartamentos, quer em áreas comuns do edifício. Objectos esquecidos no apartamento não são guardados, agradecemos que verifiquem bem o apartamento antes de proceder a saída. Todas as instalações sanitárias nas zonas comuns estarão encerradas, terão que usar as instalações do seu apartamento.